Segunda via conta Energisa

Está com problemas em imprimir a segunda via Energisa de sua conta? Aprenda aqui como obter a 2a via boleto Energisa e onde pagá-lo.

Muitos clientes possuem dúvidas ao tentar emitir a segunda via Energisa de sua conta de luz e pensando nestes clientes nós criamos este artigos. A empresa atua na Paraíba, Minas Gerais, Sergipe e Nova Friburgo, portanto possui uma grande quantidade de clientes em seus registros, para facilitar os serviços oferecidos nestas localidades e visando praticidade ao seus usuários, a Energisa fornece uma agência virtual para que todos possam imprimir a 2ª via de conta Energisa de forma rápida e sem enfrentamento de filas.

Como tirar segunda via Energisa de minha fatura

Como já informado a empresa fornece alimentação energética para habitantes de diferentes localidades e para cada uma delas existe um site dedicado a oferecer os serviços online, incluindo o responsável por solicitar 2a via energisa de conta.

Para começar, o usuário deverá entrar na agência virtual de sua localidade:

Energisa Borborema

Energisa Minas Gerais

Energisa Nova Friburgo

Energisa Paraíba

Energisa Sergipe

Após acessar a site da agência virtual responsável por sua localidade, o usuários deverá informar o “CDC/DV” e o código de segurança exibido, ao clicar em “entrar” o cliente já terá disponível todas as suas faturas Energisa em aberto.

segunda via energisa

Onde pagar a segunda via Energisa

A 2a via Energisa de sua conta poderá ser paga no BANCOOB – SICOOB, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco do Nordeste do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC Bank Brasil, PAGFÁCIL, REDE BANORTE, Santander e TRIBANCO, podendo ser pago também através do bankline de qualquer um dos bancos citados. Para facilitar, o cliente poderá ainda acionar o débito automático e garantir que suas contas sejam pagas de modo automático todos os meses, evitando juros e contas atrasadas.

segunda via energisa

Comprovante de Quitação Energisa

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Este serviço permite que o usuário solicite a emissão de um comprovante de adimplência da unidade consumidora ou do CPF junto a Energisa.

CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO

- Não possuir faturas vencidas até a data de emissão de comprovante.
- Se a consulta for efetuada através do número do CPF, o comprovante de adimplência do CPF somente será apresentado para impressão se a (as) unidade (s) consumidora (s) vinculadas ao CPF não possuírem faturas vencidas na data da consulta.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

- CPF (quando se tratar de consulta/emissão de declaração de adimplência do CPF)
- CDC (Código do Consumidor), quando se tratar de consulta/emissão de declaração de adimplência do imóvel)

Deixe um comentário